titre


Estas traduções são provavelmente muito imperfeitas porque são feitas por um software de tradução. Se você fala português e gostaria de fazer amizade conosco, agradecemos antecipadamente.

Léxico de diferentes tipos de rendas


Renda de agulha é a evolução do bordado

Renda de bilro é a evolução das guarnições

- THE PUNTO IN ARIA, 154O : Renda de agulha

- AS GUARNIÇÕES, 16 e 17 (1525) rendas de bilro: como você pode ver pouco tempo separa a aparência desses dois tipos de renda

- TORCHON: final do século 19 início do 20, os fundos são muito ricos, não há anel ao redor do motivos, sem espinhas, embora agora nos permitimos algumas fantasias. Às vezes também, um cordão para enfatizar os padrões. Os desenhos são muito geométricos e lógico. Há rendas Torchon mecânica.

- CLUNY : Nasceu, parece, cerca de 150 a 200 anos atrás. Muitas tranças e pontos de espírito de todos os tipos, não há anel ao redor do terreno. Muitas espinhas para fluindo nós em tranças, espinhas simples em gusset e veneza. Às vezes há um cordão, um monte de ourela diferente, digamos pés. Em Puy en Velay, o país de origem da este laço, há renda mecânica chamada "fusos".

- VALENCIENNES : Início do século 18, rede de malhas redondas, final de 18 nós trabalhamos além do malha quadrada. Há um anel, alfinetes, sem cordão, sem ponto de vista, podemos adicionar pares para padrões passados. É uma renda de bilro. Em mecânica, a malha redonda é torcida.

- MALINE : Século 18, usamos uma rede de malhas hexagonais sem alfinetes (estilo Drochel). Existem alguns laços com um anel, outros não. Não há nenhum ponto de esperança, mas espinhas e um cordão. Os desenhos são muito tortuosos por causa dos cordões. Um encontrei este laço de bilro também em mecânica.

- FLANDRES ANTIGO : Dia 18, o fundo está no passado torcido e com 5 buracos, há um anel, espinhas e um cordão, não há ponto de vista. É uma renda de bilro, é também encontrado em mecânica.

- FLANDRES MODERNOS : meio do 19, o fundo está no meio passado e passado torcido, fundo caning. Há um anel, espinhas, um cordão. Rendas de bilro, nós achamos também em mecânica.

- CHANTILLY : Início do século 19 (183O) em Paris. Funciona com a música de fundo, não há anel, mas espinhas, um cordão e nenhum ponto de vista. É feito de seda preta. Rendas feitas com bobinas, mas, para peças de grande importância, um ponto de Gancho na agulha é usado. Em rendas mecânicas o fio é o dobro no passado 1/2. Trabalhou em Bayeux é chamado o fundo: "fond Tulle". Nós também usamos o fundo rosa e padrões em 1/2 passado estão sombreados.

- LOIRO : 1825-1830. Nós usamos o fundo de tule, não há anel ou ponto de vista, mas espinhas. O cabo é trabalhado com fio de seda. Este laço com fusos é muito vaporoso com padrões opacos em seda colorida, ao longo dos anos 1865. Existe em renda mecânica.

- TONDER : 19, usamos o fundo Tule, não há anel, mas pinos, um cordão e pontos de vista que formam desenhos. As razões estão no passado. É uma renda fusos onde há pouca escala na borda. Também é encontrado em mecânica.

- BUCKS POINT : 19, usamos o fundo Tule, não há anel, mas espinhas, um cordão e pontos de vista. A borda está sempre trabalhando à direita. É um laço de bilro que também é encontrado em mecânica.

- PARIS : Depois de 1793, o ponto de Paris é usado para o fundo. Não há anel nem ponto de espírito, mas espinhas e um cordão. Este laço de bilro está trabalhando lugar. Nós vemos alguns mamilos em torno dos padrões, que são passados bastante opacos.

- LILLE : Nós trabalhamos em Lille no dia 18, o fundo tule também é chamado de fundo claro, não há anel, mas pinos, pontos de espírito e cordão. As razões estão no passado. É uma renda de bilro. Também é encontrado em renda mecânica.

- BINCHE : 175O, há todos os fundos, mais fundos de floco de neve e fundo de neve. Um anel, sim e não, dependendo se o modelo é antigo ou não. Sem cordões, mas, novamente, vimos alguns modelos recentes com um cordão. Espinhas e pontos de vista, especialmente retangulares. É um estilo de renda de bilros muito denso e espesso. Note que aqui, o fundo de Paris é trabalhado sem alfinetes. Esta renda é, no espírito das rendeiras, a mais difícil de trabalhar. Existe na mecânica.